Palmeiras aproveitou o período para encaminhar o futuro de cinco jogadores que estavam emprestados até o fim do mês de junho. Veja a situação de cada jogador!
(UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras se representa nesta quarta-feira (24), na Academia de Futebol, após três semanas de férias ao elenco durante a pausa... leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.