Muitos internautas se questionaram por que haviam colocado a estátua dessa forma e também criticaram a maneira como o rosto do jogador foi desenhado. "Essa provavelmente é a estátua mais feia que vi na minha vida", disse um usuário.
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma estátua em homenagem ao jogador da seleção argentina Lionel Messi foi inaugurada em Cutral Co, uma cidade localiza... leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.